sábado, 1 de julho de 2017

Viver no Brasil é ato de heroísmo ou de covardia.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Queimar pneus nas estradas é ato de covardia, defesa de mais imposto. Heroísmo é queimar fogueira de impostos na Paulista.

Viver no Brasil é um ato de heroísmo ou de covardia. Não há escolha. A turma que está escapando da cadeia via STF é a mesma que roubou os cofres públicos e desviou trilhões. Tanto PT, quanto PMDB  e PSDB estão  juntos agora, como estiveram sempre (essa facção encrencada). Não os partidos integralmente, mas aqueles mais encrencados.
Mas há um porém: Para que eles nos assaltem e para que a justiça aceite o papel bandido de soltar os corruptos, é preciso que algo compense. E compensa. E como compensa.
Veja a comparação acima. Ela vale para o Corola pelado. Ele é igual no mundo inteiro. É fabricado pela mesma japonesa Toyota.
Se um brasileiro for para a bela e acolhedora Buenos Aires - Argentina, se os filhos se afastarem dos pais, estudarão lá na melhor faculdade do País a um custo mensal de apenas 2,5 mil Reais. Nenhum brasileiro paga imposto lá. No Brasil, somadas as despesas todas, não sai por menos de 8 mil a mesma faculdade. Com 33 salários o argentino compra um corolla básico. O brasileiro precisa pagar o equivalente a 85 salários.  Com o mesmo salário, o argentino abastece seu carro com 517 litros de gasolina de qualidade. O brasileiro só abastece 220 litros de gasolina batizada, que já vem adulterada de fábrica com mais de 30% de álcool.
Mas isto só acontece por um motivo: O brasileiro trabalha até 31 de maio para sustentar os corruptos e a máquina pública. Paga porque quer. A única  forma de resolver tudo isso é não pagar mais um só centavo de imposto que não já venha embutido nos preços.
Basta uma fogueira de boletos de impostos na Avenida Paulista para um Brasil mudar.
Quem sustenta essa corja é nosso dinheiro.
Queimar pneu nas estradas é ato de covardia, é defesa de benesses. Heroísmo é queimar fogueiras de boletos na Avenida Paulista. O resultado não tarda. Em um mês, a ratoeira dispara.

Você que é petista deve parar de defender seu bando. Ou, no mínimo, deve parar de fingir que ataca Temer. Veja o que disse Lula em defesa de Temer (eles estão juntos, sempre estiveram):


Nenhum comentário:

Postar um comentário