terça-feira, 11 de julho de 2017

"Tudo bem entre o casal Pimentel, o PSL e Luciano Bivar"

A frase acima o editor do Meu Araripe recebeu/leu de um assessor da deputada Socorro Pimentel. Ele puxou a conversa. Perguntado se o casal fica no PSL, a resposta foi sim. O casal está ainda incomunicável sobre o assunto.
Eis o caso: Agora Kaio Maniçoba assume uma secretaria de estado, a de Habitação (ver aqui) e Luciano Bivar assume sua vaga na câmara federal. Em abril, Kaio volta à câmara, obrigado a desincompatibilizar-se, e Bivar volta a Pernambuco.
O compromisso de Bivar com Paulo ninguém sabe como fica a partir daí. O de Socorro Pimentel com o PSL, pela fala desse assessor, é o mesmo. Política é assim. As nuvens de 2018 começam a se formar.

EDITADO EM 12/07/2017, ÀS 11:39
Na manhã de hoje a deputada Socorro Pimentel postou em grupo de aliados um print de reportagem abordando o tema. Nesta, aparece o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, defendendo o governador Paulo Câmara e a deputada afirmando que manterá a postura crítica, avaliando que o gesto do governador para com o PSL foi tardio. Leia as  palavras da deputada para apresentar o print:
"Bom dia pessoal, Luciano Bivar está assumindo uma vaga na câmara federal. No Estado permanece tudo como está. Vamos aguardar os acontecimentos. Foi exatamente isso o que falei nessa entrevista". 
"Vamos aguardar os acontecimentos" é a grande interrogação que fica.
                                   
                                        SIGA NO www.meuararipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário