segunda-feira, 3 de julho de 2017

SERRA BRANCA: ESTÃO ACABANDO COM A GALINHA DOS OVOS DE OURO

A imagem pode conter: montanha, atividades ao ar livre e natureza

Por Daniel Torres

OPINIÃO - Estava eu pensando aqui com meus botões e aproveito peço para vocês analisarem essa situação. Como é do conhecimento de todos a nossa Serra Branca está virando uma tábua de pirulito, quem tem mais um pouquinho de idade sabe do que estou falando. Estão perfurando poços por todos os cantos. Poços clandestinos, quase em cima do outro.
Está havendo uma exploração demasiada, predatória, sem controle do principal recurso natural de Serra Branca, a água. Essas pessoas donos destes poços estão sugando Serra Branca, só pensando nos seus bolsos e o lugar ficando sem nada, não geram empregos suficientes para o povo, porque um poço desse se muito empregar é apenas uma pessoa.
Esses senhores com dinheiro deviam em troca empregar alguma coisa no próprio lugar, gerando emprego e renda. Cito por exemplo, Serra Branca precisa de uma estrutura mínima que não tem, uma pousada, uns chalés, restaurantes, parque aquáticos, áreas de lazer específica para atrair turistas. Essa atividade econômica sim, gera muitos empregos e renda para a população. Assim o lugar vai para frente. Do jeito que estão fazendo não.
Aqui quero registrar a atitude do amigo Chaguinha dono da Água Araripe, quero dizer que não estou fazendo propaganda, que montou um empreendimento aproveitando o potencial, mais com controle e qualidade, gerando impostos e emprego. Ajudando o município de qualquer forma.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DEFENDO UM CONTROLE  EFETIVO NESSE CASO DA EXPLORAÇÃO DO RECURSO HÍDRICO EM SERRA BRANCA.

Fica para análise de vocês senhores donos de poços. Todos são amigos nossos, o qual tenho respeito. Mais cada um faz o que quer. Apenas escrevi esse texto para reflexão de vocês e de quem ama a nossa Serra Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário