sábado, 1 de julho de 2017

Paulo Câmara comparece à convenção do PMDB. Isso quer dizer que....


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Falta um tucano nessa foto

O governador de Pernambuco, socialista Paulo Câmara, compareceu à convenção do PMDB, que acontece na capital pernambucana. Isto quer dizer muita coisa. A primeira, é que Paulo está com apetite político. A segunda é que, tendo conseguido 'se deixar' fotografar ao lado de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos em conjunto, é mesmo candidato a governador, enfrentando as turbulências internas. E a terceira, é que o PMDB de Jarbas não vai abandonar o barco. A quarta coisa não está relacionada a esta foto, mas a outras.
Hoje conversei com outros políticos de Pernambuco e sondei sobre a conjuntura estadual e nacional. Ficou claro que as alianças nacionais definirão as estaduais. Jarbas Vasconcelos é do tipo de político que define a questão nacional e tenta alinhar a local. Quando não consegue, protagoniza a dissidência.
Ele esteve com Geraldo Alckmin recentemente no Palácio dos Bandeirantes.
Segundo uma fonte ouvida pelo Meu Araripe, esta ligadíssima ao PSDB  do PSDB da 'gema', Geraldo Alckmin será o candidato tucano. Estranho é ela não ter comparecido a este evento do PMDB.
Das duas uma: Paulo Câmara apoiará o tucano ou Jarbas Vasconcelos deixará de ser um dissidente  nato.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário