terça-feira, 4 de julho de 2017

Marília Arraes, a queridinha de Lula em Pernambuco.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

A prima de Eduardo Campos e vereadora pelo Recife, Marília Arraes (PT), é o novo xodó do ex-presidente Lula. Ontem, a mesma esteve com o pernambucano no Instituto que leva seu nome, na capital paulista. Foi acompanhada do Senador Humberto Costa, líder do PT. Marília tem seu nome cogitado para disputar o governo do Estado num momento em que a política foi sacudida e que os expoentes do PT na cena local envelheceram ou sofrem para serem esquecidos em função das listas e mais listas que surgem nas delações premiadas.
Em sua página no Facebook, Marília postou alegremente sobre o encontro:
"Estive nesta tarde, junto ao senador Humberto Costa, visitando o ex-presidente Lula, em São Paulo. Encontramos nosso companheiro muito animado e disposto para a luta. Conversamos sobre a conjuntura política nacional e estadual".
Armando Monteiro se esforça para não perder o apoio dos petistas. Respondendo aos ataques de Humberto Costa, que o acusa de votar contra os trabalhadores na reforma trabalhista, o senador petebista chegou a classificar a artilharia do ex-aliado de 'infantilidade'. Marília quer surfar a onda dessa 'nova política'. O rostinho ela tem. Se tiver Lula, terá palanque também. Conteúdo a gente descobre se tem depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário