terça-feira, 4 de julho de 2017

Bruno Araújo tem pressa para visitar o Araripe. Motivo: Quer pagar uma velha dívida.

Resultado de imagem para bruno araújo
O Ministro das Cidades, pernambucano Bruno Araújo (PSDB), informou ao Meu Araripe, em contato recente,  que visitará nossa região num prazo que não deve ser superior a um mês. Ele pensa dia e noite em pagar uma velha dívida que tem com Araripina e outros municípios. Em 2006, Bruno saiu de Araripina como o deputado federal mais votado, atropelando Nunes Rafael, filho da terra, que partira na frente com ampla vantagem. Sua votação superou a marca de 13 mil votos, algo nunca visto e que nunca mais se repetiu para deputado federal. No Araripe ele também foi campeão de votos à época. O prefeito de Araripina era Valdeir Batista, e seu apoiador. O hoje ministro tentou alocar recursos, mas a prefeitura era inadimplente, sem CND, e nada podia ser feito. Nos anos seguintes, ele buscou apoios em outras regiões e cidades, onde podia operar alocando recursos.
Agora como Ministro, pode muito. A maioria das cidades, inclusive Araripina, já negociaram suas dívidas com o INSS e podem firmar convênios.
Está na hora de Bruno Araújo pagar a velha dívida. É o que ele mais quer no momento. Tem caneta e tem projetos. Tem agido como uma locomotiva no ministério das Cidades e surpreendeu o Brasil positivamente.
O deputado é visto como promessa na política pernambucana e seu nome já é citado e aparece nas pesquisas de intenção de votos para senador e governador. É provável que componha algum palanque como candidato a senador. Sobre o tema ele desconversou. "Apressado na análise de projetos'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário