sexta-feira, 2 de junho de 2017

PT quer Temer. O Brasil já foi passado a limpo.


O ex-ministro de Dilma e ex-governador da Bahia, o petista Jaques Wagner, que senta numa cadeira de secretário para ter foro, disse ontem que Michel Temer é o nome mais adequado para uma eleição indireta. Michel Temer disse também que o seu amigo da mala é um homem decente. Rocha Loures, o amigo decente, ''só' saiu por aí com uma mala contendo 500 mil Reais em propina.
Nem há mais o que dizer. Para o PT, Temer é a pessoa adequada para ser eleito pelos deputados e senadores em eleição indireta. Para Temer, um deputado amigo que circula com mala de propina é uma pessoa decente. Tá tudo explicado. Só falta o eleitor entender.
Mas ainda falta completar: Lula disse ontem, também cumprindo o acerto, que Willian Bonner ainda abrirá o Jornal Nacional lhe pedindo desculpas. Já tinha dito outra vez que seus investigadores serão presos.
O Meu Araripe não duvida e ainda acrescenta: Jesus Cristo foi condenado pelo povo e não pela corte. O povo preferiu os ladrões, espoliadores, corruptos e cobradores de impostos romanos. Para a Globo se intimidar com os rompantes do chefe da máfia e passar a condenar Moro junto com o povo  não custa nada. E está muito longe do que fizeram os algozes de Jesus.
Temer vai continuar. Aécio não vai cair. Joésley não vai ser preso. Cunha será solto. Até Sérgio Cabral ganhará indulto de natal e a grande mídia, assustada, com medo de ser também apanhada, vai aplaudir. É o Brasil. Mas Sérgio Moro já passou o Brasil a limpo. Isso nós devemos a ele.

CONFIRA O QUE DISSE O PETISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário