terça-feira, 6 de junho de 2017

O futuro de Fernando Bezerra pode ser fora do PSB, com uma chapinha para eleger o filho.

Resultado de imagem para fernando bezerra
As pressões e constrangimentos que a cúpula do PSB promovem diariamente contra os Fernandos Bezerra (pai e filho) associadas a movimentos pelo interior do estado levam a crer que os mesmos, junto com o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, e outros aliados espalhados pelo estado, buscarão abrigo noutra sigla partidária, que deve ser de médio porte.
Fernando Bezerra pai não precisa de sigla no momento, pois tem mais quatro anos de mandato no senado e não deve se envolver em disputas arriscadas em 2018. Voo maior, na família, se houver, será do atual ministro de Minas e Energias Fernando Filho. Este é sempre lembrado para vice ou para Senador numa das frentes políticas de Pernambuco.
Contudo, com um cenário de incertezas tão forte, com os Coelho saindo a passos apressados do campo petista e também, possivelmente, do campo socialista, os deslocamentos não devem ser fora de faixas de segurança. Tudo indica que as prospecções que vêm acontecendo no  interior sejam no sentido de montar uma chapa competitiva para deputado estadual e federal. É sabido que Fernando Filho é bom de urna, tem musculatura, mas precisa de companheiros de chapa para atingir o quociente eleitoral, uma vez que as coligações tendem a ser proibidas já nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário