quarta-feira, 7 de junho de 2017

ESTRANHÍSSIMO FATO: Os movimentos e artistas não estão na frente do TSE gritando "Fora, Temer!"

Resultado de imagem para fora temer
Se quisessem derrubar o golpista, estariam hoje na frente do TSE, onde o caso é julgado. Ficará registrada essa hipocrisia nos anais da história e o próximo protesto de boteco não terá nenhum valor ético, só patético.

Parece estranho, mas não é. Os movimentos que gritam "Fora, Temer!", na verdade querem dizer "Fica, Temer!". Querem salvar a pele como vanguardistas do protesto brasileiro, e continuar recebendo as verbas destinadas a isso. Os artistas que gritam o mesmo chavão só o fazem na tentativa de salvar biografias, mas querem que Temer fique também. Querem um governo cambaleando para sugar o que sempre sugaram, chantageando e espoliando, valendo-se do fanatismo de seus seguidores na rede.  Prova disso é que não foram ontem nem hoje empurrar a porta do TSE para lá, no lugar apropriado, gritar palavras de ordem. Tudo farinha do mesmo saco. Querem ser governo e ser oposição ao mesmo tempo. Querem as benesses que só usufruem extorquindo governos fracos. A Paulista e Copacabana sempre sabem se aproveitar do resto.
Bobo é quem acredita nisso. Gil, Caetano e Chico, os reis da Lei Rouanet, bem que deveriam está com palanque (ato falo, palco) armado na porta dos 'ministros' para atrair a 'juventude' da UNB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário