quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bringel Filho falou pelo pai e desmentiu rumores

Resultado de imagem para bringel filho
Incêndio e balde: 2018, 2020 e 2022 no mesmo pacto - ou fora dele.

O vice-prefeito de Araripina e herdeiro do espólio político do pai e ex-prefeito Emanuel Bringel, ambos do PSDB, 'correu com os baldes' para apagar princípio de incêndio causado por divulgação de um conceituado blog da cidade. Segundo este, Emanuel Bringel prepara terreno para retornar à vida pública em 2020 e que o filho está também com projetos para 2018, seja para deputado estadual ou federal, a depender da decisão da atual deputada Socorro Pimentel.
Veio o desmentido. Segundo o vice prefeito, seu pai 'já pendurou as chuteiras e não tem mais pretensões de ser candidato a nada'. "Já deu sua contribuição", reforçou.

2018,  2020 e 2022 em Araripina
Rumores existem aos montes. Blogueiro é o sujeito que mais corre riscos de queimar a língua, ouvindo hoje e não ouvindo mais amanhã a mesma versão. Então convém está pronto para o contra-ponto..
Em 2018, a deputada Socorro Pimentel tem 50% de chances de pleitear reeleição e 50% de disputar a câmara federal. Já disse ao Meu Araripe que até no máximo agosto define seu futuro. Essa informação foi dada antes do terremoto que sacudiu Brasília, com as revelações da JBS. Hoje o PTB é da base aliada de Temer e adversário do governador Paulo Câmara. Caso Temer caia, o PTB continuará apoiado o futuro presidente, que pode ser Rodrigo Maia, o preferido do partido de Armando. Isso tem vasto impacto na política regional.
O que se ouve é que Raimundo Pimentel se prepara para fazer mandato equilibrado e sem sobressaltos que lhe assegure reeleição tranquila. As mesmas fontes garantem que Raimundo terá como vice alguém que faça por merecer sua confiança para assumir na metade de um possível segundo mandato, quando o médico renunciaria para disputar mandato de deputado federal. "Dr. Raimundo é o líder deste grupo e não haveria dificuldade alguma de Dra. Socorro retornar à Assembleia para que ele dispute a câmara federal em 2022", emendou esta fonte, ao ser questionada como se daria uma 'remoção' de Dra. Socorro da câmara federal, caso eleita, para que o atual prefeito de Araripina largasse um segundo mandato pela metade para tentar cadeira em Brasília, deixando a prefeitura com o vice.
É o que ocorre. É o que sonham alguns dos aliados de Raimundo Pimentel. Também pode  explicar a pressa de Bringel Filho em 'enterrar' o burburinho com o nome do pai. O vice sabe que precisa está em perfeita sintonia e harmonia para continuar na vice em 2020 e sabe que aquele que disputar mandato de deputado agora, sendo eleito, abre automaticamente a vaga de vice para quem está na fila.
O blog não conversou com o prefeito nem com o vice para abordar o tema.

SIGA NO www.meuararipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário