sábado, 24 de junho de 2017

Ator Fábio Assunção é detido durante o São João de Arcoverde...


Visivelmente alterado, o ator global Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, nos festejos juninos. Sua própria fala indica que foi por desacato à autoridade policial. Deve recorrer rápido a algum tratamento mais eficiente.
Ele ainda não entendeu que a goma mal lavada tem muita manipueira e que somente canjica e pamonha não causam nada disso. E mais: que quem chega a Pernambuco só para pular fogueira no São João, para respeitar as tradições e respeitar a polícia não corre esse risco.

HISTÓRICO
ATOR QUERIA EMPAREDAR JOÃO DÓRIA, QUANDO ESTE ENFRENTOU E ELIMINOU A CRACOLÂNDIA.
O plano do ator é criar um grupo de artistas que possam dialogar com Doria para, quem sabe, fazê-lo repensar suas medidas

Ex-adicto assumido, o ator Fábio Assunção vem se levantando contra a ação da prefeitura e do governo de São Paulo na Cracolândia — em parceria com o governador e padrinho político, Geraldo Alckmin, João Doria Jr. desocupou o espaço à força, distribuindo traficantes e usuários pelo centro da capital paulista, e foi à Justiça pedir permissão, não obtida até aqui, para internar compulsoriamente viciados em crack. Em seus perfis nas redes sociais, o ator, que também tem se pronunciado a favor da saída de Michel Temer e da realização de eleições diretas para a sua sucessão, vem se posicionando contra a ação de Doria e Alckmin ao convocar os seguidores para discutir os “abusos” das medidas.

A palavra pode ser lida nos convites para uma conversa pública de que o ator participou na última terça-feira, com o Pessoal do Faroeste, companhia de teatro que encena na Cracolândia e discute a situação da região. “Abusos no tratamento de drogas pelo governo de São Paulo”, diz o convite para o encontro. O evento foi registrado no perfil do grupo no Facebook, em que o grupo também fala de “violência”:

Meu Araripe de volta ao tema: Resta provado que o tratamento contra as drogas deve ser demorado e que viciado não pode ser ouvido pelas autoridades que têm intenção de combater o tráfico de drogas. João Dória está certo e Fábio Assunção continua doente, precisando de ajuda para não passar outros vexames, ou mesmo perder a vida como outras celebridades ao longo dos anos. Quem fez coro com o artista na questão da cracolândia deve merecer maior atenção, por uma razão ou por outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário