sexta-feira, 16 de junho de 2017

AEDA: Sai Maria Ramos e entra Rosa Maria

Resultado de imagem para maria ramos araripinaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
A AEDA já fez troca de comando, ao menos temporariamente. A educadora Maria Ramos saiu definitivamente da AEDA, embora tenha apresentado carta pedindo um mês para tratamento de saúde. Eu seu lugar, está e provavelmente vai  permanecer a professora  Rosa Maria dos Reis e Arruda, mais afinada politicamente com o prefeito Raimundo Pimentel.
A grande educadora e gestora austera Maria Ramos, que já comandou a Gerência Regional de Ensino, foi decisiva para salvar a AEDA no seu momento mais crítico, blindando o órgão de qualquer ingerência externa. Deu sua missão por realizada.
Rosa Maria é também professora, de uma geração mais nova e também preparada de educadores. Diferentemente de Maria Ramos, apoiou o atual prefeito Raimundo Pimentel e tem boa afinidade com ele e parte do grupo, sobretudo na sua área. Se a missão de Maria Ramos foi evitar que a AEDA fechasse as portas e voltasse a funcionar dentro da normalidade - o que ocorreu com louvores, a missão de Rosa Maria dos Reis e Arruda é levar as faculdades a um novo patamar, consolidando os cursos existentes e, se possível, atraindo outros.


SIGA NO www.meuiararipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário