segunda-feira, 26 de junho de 2017

A delação dos bancos, por Antônio Palocci. O sistema ruirá.

Resultado de imagem para dinheiro
O cruel esquema de banqueiros, este mesmo que inferniza a vida de brasileiros e emperra a economia real, tirando dinheiro das famílias e dos consumidores, e também da poupança, para beneficiar meia dúzia de bancos, está para desmoronar.
Antônio Palocci e a força tarefa só esperam encontrar uma fórmula para proteger milhares de empregos. Encontrada esta fórmula quase impossível, o brasileiro comum ficará sabendo como trabalhou durante anos sem pegar em dinheiro, apenas para pagar juros e taxas. E os aposentados, assalariados, trabalhadores em geral, ficarão sabendo como foram lesados por um bando de políticos maléficos e de banqueiros desonestos e gananciosos que tiraram a moeda de circulação e o pão da mesa dos mais pobres, emperrando a economia e gerando desemprego para quase 14 milhões de pessoas.
O Brasil real vai aparecer com as revelações de Palocci. A partir daí, o País poderá tomar um rumo. Espera-se que os lesados também tomem. Todos ficarão sabendo quais eram os 'pobres' beneficiados pelo pai dos banqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário