sexta-feira, 19 de maio de 2017

Viva Moro! Ele livrou Lula de se jogar contra o Ônibus

Resultado de imagem para sérgio moro e lula
Moro suportou até deboche mas impediu que o ingênuo útil se jogasse 'contra o ônibus' e fosse preso, como queria toda cúpula da máfia, de todos os partidos envolvidos, a fim de encerrar o caso.

O esquema montado pelo PT conta com dois tipos de estaca de sustentação: A que fica em cima e sabe tudo e a que fica em baixo e não sabe nada. A de cima define os esquemas, se beneficia e decide o que a de baixo fala e replica.
A de cima tem aliados fortes e movimenta milhões. A de baixo  não sabe o que são aliados, nem nunca contou até cem mil com o dinheiro na mão. São muitos e não se conhecem, a nçao ser pelos refrões e bordões preparados no QG da máfia. São dispersos, mas reunidos em grupos virtuais. Por vezes, se reúnem em atos custeados pelos cardeais do partido - dinheiro roubado de alguma forma, ou espoliado, quase sempre.
Pois bem: a turma que forma a estaca de sustentação de cima fez de tudo, insistiu, induziu, caprichou no requinte para que Lula se jogasse na frente do ônibus. Lula se jogou. Ainda ontem, em sua conta no facebook, voltou a xingar o juiz Sérgio Moro. O que eles queriam era simples: Empurrar Lula na cadeia e encerrar a Lava-Jato. Este foi o sonho não realizado de 100% dos corruptos brasileiros. O Juiz Sérgio Moro precisou de muita paciência  e tolerância para não cair na arapuca. No depoimento do ingênuo útil, em Curitiba, reservou a parte final para que ele se enforcasse mais, mas deixou-lhe sair sorridente, 'vencedor', como todo bobo da corte. Poderia já ali mesmo prendê-lo por vários crimes, inclusive o de tentar obstruir os trabalhos da justiça. Ao contrário, tomou a iniciativa de manter bem longe a militância que foi a Curitiba com o propósito de amedrontar o juiz - Pois se tentam emparedar juiz, o que fazem com delatores e testemunhas de acusação, nem é de se imaginar. Moro relevou. A causa é maior.
Moro é mesmo Moro. O juiz sabe o papel que cumpre no presente momento. Sua missão não é prender Lula. Sua missão é limpar o Brasil de muitos Lulas e seus filhotes.
Para quem espalhava fotos de Moro com Aécio, aí estão os fatos mais recentes. Aí estão Aécio, Temer, um punhado de deputados e senadores e até...... e até medalhões da justiça e do ministério público enrolados nas delações da JBS.
Para quem ainda não entendeu os fatos nem a narrativa: Pare de empurrar Lula para a cadeia ao provocar Moro e colocar Lula de volta ao jogo, sabendo que ele não passa de um cadáver político insepulto.
Lula só não está preso junto com Dilma porque Moro quer as ruas mobilizadas. Do contrário, ele já teria feito Lula cumprido 1/20 da pena que lhe cabe
Moro impediu que Lula se atirasse contra o ônibus assim como um bom juiz evita  mandar à prisão um adolescente viciado em cocaína sabendo que o fornecedor está na fonteira do Brasil com a Bolívia, livre, leve e solto. Se todos já sabem que os mandatários do Brasil são, entre outros, os donos da Friboi e da Odebrecht, fica tudo não dito e não entendido. Pobre Lula! Pobre Aécio. Este último revelou que passou 10 dias sem dormir, tentando tirar poderes da justiça e aprovar a anistia aos bandidos de gravata. Dez dias sem dormir só movido a.... vitaminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário