quinta-feira, 11 de maio de 2017

São João 2017: equipe técnica vistoriava o Parque

Cláudia Leite, ainda no 'Babado Novo', 
pegando fama no São João de Araripina

Na manhã desta quinta-feira, equipe técnica da secretaria de Infraestrutura do município vistoriava o parque de eventos, capitaneada pelo engenheiro Wilton Pereira. Equipe de capina cuidava da quadra de dança, em minucioso serviço de remoção de ervas, tudo ecologicamente, sem uso de herbicidas, embora um de pré-emergência se mostre indispensável mesmo que não volte a chover, apenas neblinar.
As salas da secretaria de Desenvolvimento Rural, que abrigam os profissionais de imprensa durante o período de festas, aparentemente serão reformadas, levando-se em consideração o desmonte nos aparelhos de refrigeração e o aparente preparativo para cessão do espaço. O secretário de Agricultura, Ibiapino, já deu ciência das necessidades para acomodar os profissionais envolvidos no evento ao colega Humberto, de Infraestrutura.  Este também integrava a equipe de vistoria. A licitação do pacote de eventos deve está em fase de adjudicação, visto que no dia 17 do corrente o prefeito anunciará as atrações, conforme já divulgado pela 'rádio peão' e aqui noticiado.
Raimundo Pimentel deu sorte nessa questão da data. Bringel não tinha o dia 45 do mês para fazer o anúncio oficial e Alexandre Arraes também não contava com o quadragésimo dia do mês para tal.
Dionéa Lacerda tinha o dia 25. Ela criou a festa nos moldes atuais, em 1993, quando a Avenida da Igreja se transformou no principal ponto de encontro da população  de Araripina e de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário