quarta-feira, 31 de maio de 2017

Salário e asfalto é a fórmula inicial de Raimundo Pimentel


O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), mantém pragmatismo na administração como quem adota plano cartesiano para localizar pontos. Os pontos que ele quer localizar são 2018 e 2020.
No eixo vertical, a ordenada (y), já eliminou o todo ou grande parte dos números negativos, que se concentravam em salários atrasados da gestão anterior. Hoje a prefeitura anunciou pagamento dos meses atrasados para servidores da sede, os chamados administrativos. A ordenada é quem mais gera resultados imediatos de satisfação nos servidores e familiares, e também no comércio.
Na horizontal, a abscissa (x) do Plano Cartesiano RP, a prefeitura investe em asfalto nas ruas mais movimentadas e no bairro mais populoso, o Alto da Boa Vista. Conforto para motoristas e visual para as redes sociais. O plano de mídia parece funcionar bem com tal simplicidade.
Não há pesquisa para avaliar o retrato do momento. A percepção é só vocálica, com sinais positivos.
Reclamam das muriçocas, com razão. É recorrente, o canal não se afastou de lá nem foi eliminado com esgoto coletado. Então, a muriçoca será reclamação passada, presente e futura até que Raimundo Pimentel substitua a foto da abscissa por canal saneado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário