quarta-feira, 10 de maio de 2017

Roberta Arraes entre quatro nomes para deputado federal


O Meu Araripe entrou em campo e colheu um cenário de quatro possibilidades de dobradinhas para 2018, envolvendo a tentativa de  reeleição de Roberta Arraes. São elas: Lucas Ramos, João Campos (filho de Eduardo Campos), Tadeu Alencar e Raul Henry, este do PMDB. Roberta estaria à procura de um deputado federal que fosse capaz de lhe repassar fora de Araripina a mesma quantidade de votos que supostamente ela passaria na sua principal base ao companheiro de dobradinha.
O blog não ouviu Roberta, e sim pessoas do seu entorno e outras do entorno dos nomes citados. Roberta  anda sendo sondada por outros candidatos a deputado federal, além dos citados. Gonzaga Patriota seria um deles. Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos, que se lançou na disputa previamente, deve acalentar o mesmo sonho de parceria em Araripina, talvez aconselhado pela mãe, Ana, que já foi votada em Araripina pelos parentes.
O Meu Araripe colocou os quatro nomes numa escala de 1 a 100 de possibilidades concretas. Lucas Ramos passou de 50 nessa escala, sendo o favorito segundo as fontes, por supostamente ter prometido apoio em  duas cidades fora do Araripe. Nem Lucas, nem os demais candidatos foram ouvidos por uma razão óbvia: Nenhum político entrega o jogo. O blog está à disposição para elucidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário