sábado, 6 de maio de 2017

O que é que o Fernando quer?


O que é que o senador Fernando Bezerra quer? A imprensa da capital estranhou a agenda conjunta dos prefeitos de Araripina e de Petrolina no exato dia em que o governador Paulo Câmara veio ao Araripe, e que por coincidência, o prefeito de Araripina foi a ausência mais sentida e comentada. Ou o não convidado mais famoso, ficando ao gosto do leitor. 
Nas redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel postou uma foto colhida no gabinete de Miguel Coelho, em Petrolina, com a seguinte mensagem:


"A convite do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, estive hoje (05) em uma reunião no seu gabinete onde tivemos a oportunidade de conversar e trocar experiências sobre a administração municipal das duas cidades".

Nenhum problema na foto nem na mensagem. A não ser que a imprensa da capital saiba de algo e ou de motivos outros para a ausência do pai do jovem prefeito de Petrolina, que além de senador pelo PSB, tem raízes em Ouricuri e anda meio de banda para o Campo das Princesas. Secretaria ele não deve está querendo porque já tem um filho no ministério de Temer. Então, há que se perguntar: O que é que Fernando Bezerra quer? 
Dizem equivocadamente que FBC anda meio fraco depois do teor das delações. Acreditam que ele esteja como corda tentando entrar em buraco apertado. Não é bem assim. Mesmo que esteja agora como corda, o senador de Petrolina consegue entrar em qualquer buraco. Se não conseguir, deixa um rasgo. 
Não custa informar que Raimundo Pimentel e Fernando Bezerra já se articulam desde antes do episódio envolvendo o não convite para participar da visita ao Hotel Pousada, futura Companhia de Polícia de Araripina. Por outro lado, um político experiente, de três mandatos de deputado como Raimundo Pimentel, precisaria de uma manchete honrosa para explicar o não comparecimento. Faz parte da liturgia.

Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário