sexta-feira, 7 de junho de 2013

Até outubro de 2014 será uma constante: Deputados voltam a visitar o interior.

jorge_corte_real_divulgacao
O deputado federal e presidente licenciado da Fiepe, Jorge Côrte Real (PTB-PE), inicia nesta sexta-feira um roteiro de visitas por cidades do Agreste pernambucano.
O roteiro começa por Belo Jardim, onde ele encontrará com o ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão (PTB).
A segunda parada será em Buíque para um encontro de trabalho com o ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB). O parlamentar foi majoritário na cidade nas eleições de 2010.
A última parada de Côrte Real será em Flores onde fará uma visita ao ex-prefeito Marcone Santana (PTB).
De lá ele segue para Garanhuns, onde participará do 40º aniversário de fundação da Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional), que tem como
presidente a prefeita de Jupi, Celina Brito (PDT).

Desculpando-se indiretamente pelo sumiço
joao_Paulo_recife_foto_divulgacao
Líderes do PT de Pernambuco retomam neste sábado as caravanas que estão fazendo ao interior.
Serão visitados os municípios de Águas Belas e Jatobá cujos prefeitos são petistas: Genivaldo Menezes e Robson Leandro, respectivamente.
Ao todo, diretórios de 30 municípios foram convidados a participar do ato.
São eles: Angelim, Bom Conselho, Brejão, Correntes, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Garanhuns, Jucati, Jupi, Jurema, Iati, Itaíba, Lagoa do Ouro, Lajedo, Paranatama, Palmeirina, Saloá, São Bento do Una, São João, Terezinha, Floresta, Itacuruba, Belém do São Francisco, Carnaubeira, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu.
A pauta das caravanas inclui três itens: o PED (processo de eleição direta de 2013), a conjuntura eleitoral para 2014 e a campanha pela reforma política.
O deputado João Paulo não estará presente a este evento porque teve que se submeter a uma pequena cirurgia, em São Paulo, para enfrentar uma infecção num implante dentário.
(Do blog de Inaldo - com título de nossa responsabilidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário