sábado, 18 de maio de 2013

RP ternurado

O deputado Raimundo Pimentel foi ternurado pelo ex-secretário Ranilson Ramos no apagar das luzes de seu reinando na secretaria de Agricultura. Antes de sair para o TCE, presentou o deputado com mais de 80 poços e quase mil horas máquinas.
Quem se deu bem em Araripina foram os suplentes de Morais. João Doutor e Roseildo ficaram com a maior cota - 3 poços cada. Luis Henrique teria conseguido indicar apenas um. Evilásio Matheus, depois de famoso com o uso das próprias asas, não pegou nem resfriado. O mesmo ocorreu com Aurismar Cordeiro e Genival da Vila. Estes são comprometidos com a candidatura de Fernando Filho e estão com uma CODEVASF paralela a serviço de suas bases.

AGORA FICA?
Tudo isto ocorre após o Meu Araripe publicar que o deputado estaria com os dias contados no PSB. Fica a pergunta: Agora fica? Já tem até gente tentando costurar a chapa Pimentel-Ricardo. Setembro é logo ali e tudo dependerá do que Eduardo Campos decidir. Se precisar mesmo da unidade em Pernambuco (com apenas FBC fora), tudo indica que o 'segura-abafa' será de longo alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário