quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ouricuri comemora seus 110 anos de emancipação política

ouriesta
Ouricuri vivenciou nesta terça-feira (14) mais uma data especial: 110 anos de emancipação política. A prefeitura do município realizou uma grande programação que começou ás 05 horas da manhã com alvorada. A partir das 09h houve o hasteamento das bandeiras, pronunciamento das autoridades, desfile cívico, atividades sócio/culturais e várias apresentações artísticas. Essa programação se restringiu na Praça Padre Francisco Pedro da Silva, em frente a prefeitura.

SHOWS NA PRAÇA

À noite, na praça de eventos da cidade, aconteceram as apresentações musicais. Às 19h houve o 5º festival de violeiros e repentistas de Ouricuri. Em seguida foi a vez do Grupo MP3, Flávio Leandro e a Banda Garota Safada, que fez um show com mais de 3 horas de duração, levando o público ao delírio.

ouriesta3
O prefeito do Município, Cezar de Preto, avaliou como positivo as comemorações. “Ouricuri merecia uma festa como essa pela passagem dos 110 anos de história. Foi tudo muito bem organizado e feito especialmente para a nossa população”, destacou o gestor.

Para o vice-prefeito Guga Coelho, a programação superou todas as expectativas e essa realização foi uma prova do comprometimento da gestão municipal com a cultura de Ouricuri.

Maratona e Ciclismo

No domingo dia 12, a prefeitura já havia realizado seus eventos esportivos em comemoração ao aniversário de Ouricuri. A população pode participar das competições de ciclismo e maratona. Os melhores colocados das várias categorias receberam troféus e uma premiação em dinheiro, paga na hora. (Ascom PMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário