quinta-feira, 16 de maio de 2013

Armando Monteiro será candidato de qualquer jeito e já teria convidado Lula Sampaio para ser um de seus coordenadores. FBC não tem chance fora do PSB.


Uma fonte deste blog revelou com todas as letras que senador Armando Monteiro Neto (PTB) já monta seu time para disputar 2014. Convidou, inclusive, o ex-prefeito Lula Sampaio para ser um de seus coordenadores no Araripe.
Textual da fonte: "Armando disputa o governo de todo jeito. Se não for candidato de Eduardo Campos, será o candidato de Dilma. Ele já foi convidado pela presidente", conclui.
Resumo simples da ópera: Fernando Bezerra Coelho, o ministro de Dilma, só teria alguma chance ao lado de Eduardo. Mas falando do tanto e no tom que vem, dificilmente conseguirá conquistar a simpatia no entorno do Palácio e nas suas ramificações pelo interior do estado.


PIMENTEL NO PTB
Lula, inclusive, já estaria sabendo da possibilidade de Raimundo Pimentel ingressar no PTB, partido que comanda em Araripina. A que pergunta que fica é antiga: Pimentel vai chegar sem o comando como ocorreu no PSB e depois lutar pela hegemonia?  O futuro dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário