quarta-feira, 22 de maio de 2013

A 'CLASSE MÉDIA' DE DILMA ESTÁ SOB DISCUSSÃO. OUÇA A JORNALISTA DO SBT.



"E se a bolsa, de fato, acabasse?

E se o poço, simplesmente, secasse?

O que seria desses milhões sem educação, sem emprego, sem profissionalização, totalmente dependentes do poder público?"

AMPLIANDO O DEBATE:
E se a verdadeira classe média resolvesse cortar o envio de impostos?
E se a verdadeira classe média resolvesse descontar de seus impostos o que de fato gasta com educação e saúde?
E se o Supremo Tribunal Federal respaldasse alguma associação de chefes de família para que só pagassem imposto de renda somente ao final do ano, depois de descontadas as REAIS despesas que o governo deixou de cobrir com saúde e escola - tudo via LIMINAR?

Neste caso, os políticos aceitariam abdicar de suas regalias e salários para sustentar a 'classe média' inventada pelo PT?

Eis a prova de que tudo está no caminho errado e muito arriscado. Eis a prova de que não haverá nenhum controle mental das massas. A 'classe média' ilusória, sem espaço nem conhecimento foi à caixa e antecipou sua bolsa. Bastaria à classe média que trabalha e produz pedir concordata coletiva por pura insolvência. O PT, às pressas, teria que criar empregos e ao mesmo tempo qualificar a turma do andar que imagina dominar (pela mente) para se perpetuar no poder. Não existe saída fora da divisão da carga de trabalho. Não se pode acreditar num sistema em que 1/3 das pessoas trabalham para que um partido político, a fim de se perpetuar no poder, use o produto financeiro deste trabalho em projetos de tapeação da maioria desprovida de tudo, inclusive de saber e amor próprio.
Para que não distorçam, vale ressaltar: Esta bolsa é muito insignificante. A turma que hoje vive sem ela merece dez vezes mais. Precisamos trabalhar juntos, todos, inclusive os bolsistas, para que isto seja possível.

Se você ainda não viu o vídeo mais abaixo, aproveite o momento para vê-lo. E também para entender o processo como um todo. Ou fique por aí discutindo buraco de rua ou a cor da linha das cortinas do gabinete da prima do irmão do vereador de Idiotonópolis do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário