domingo, 7 de abril de 2013

Conforto no tratamento com dinheiro circulando na terra

A prefeitura de Araripina acaba de entregar aos pacientes que fazem tratamento n a capital um ônibus luxuoso para os deslocamentos. O ônibus é confortável, dispondo de ar refrigerado e mais segurança. O serviço foi terceirizado, mas dando preferência a uma empresa local, a Kaimom Tur.
O prefeito Alexandre Arraes fez uso da palavra no Centro de Saúde, de onde partiu o veículo com destino a Recife, afirmando que este é o começo de um novo ciclo de investimento na saúde das pessoas, destacando a preferência pore empresa local, para o dinheiro circular na c idade.

SAÚDE NA ROÇA
O prefeito também prometeu para os próximos dias o programa saúde na roça, que consiste na disponibilização de ambulância 24 horas, com técnicos de plantão, para socorrer quem necessitar em qualquer parte do município. Um telefone do serviço será divulgado. Um veículo móvel de saúde também será entregue à comunidade para levar médico às comunidades onde o PSF não existe.

HUMANIZAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE
Fora dos microfones, o prefeito Alexandre prometeu intervir na área externa do Centro de Saúde, para onde planeja caçamento da frente e serviço de praça e jardinagem. Aquela coisa com cara de aterro sanitário, ainda com a forma original que foi inaugurada no meio do mato, em breve vai ser uma pequena praça, com bancos e conforto, não só para os pacientes que esperam atendimento no posto mas também para os moradores do entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário