quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bipolar?

ciro_gomes_foto_wilson_dias_ABR
O 1º vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, foi designado pelo partido para responder ao ex-ministro Ciro Gomes, para quem o governador Eduardo Campos não tem proposta para o Brasil, assim como o partido a que pertence.
“Ciro Gomes parece esquecido de que é um dos vice-presidentes do partido e, assim, corresponsável pela sua condução política. Qual tem sido o seu papel em nossos fóruns?
Se o partido não tem idéias, o que ele tem feito para suprir essa lacuna? Nada?” – perguntou Roberto Amaral. Em seguida, sobre o fato de Ciro ter dito que a candidatura presidencial do governador de Pernambuco é “inoportuna”, Amaral declarou: “Por que a candidatura dele (Ciro) em 2010 era oportuna e a do Eduardo em 2014 será inoportuna se o sistema de dois turnos continua vigente?”.
Ele chamou o discurso de Ciro Gomes de “estranho, inoportuno e injusto”.
(Do Blog de Inaldo)
MEU ARARIPE
Ciro nunca mudará. A sua instabilidade, bem como a do seu irmão Cid, indicam alguma herança genética. Aliás, foi sua instabilidade emocional que levou o seu partido a sepultar o sonho de disputar a presidência na eleição passada. Ele só não bateu em médicos porque a língua não tem tamanho de chibata. Mas não pode acordar virado para a lua que atira verbos impróprios no primeiro que aparecer. Rivotril nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário