sábado, 6 de abril de 2013

Apontando a solução: Júlio Lóssio desestabiliza Fernando Bezerra, defendendo o Canal do Sertão

O prefeito Júlio Lóssio, de Petrolina, foi direto no que nos interessa, ao abordar o cerco que lhe fazem para disputar o governo do Estado pelo PMDB. Ele tratou de alfinetar seu desafeto em Petrolina, o ministro Fernando Bezerra, que está no ministério da Integração com força mas faz cara de paisagem para a única obra que representa a redenção do Araripe e de outras partes do Sertão. Leia a estocada:

'Precisamos sentar, conversar, avaliar, ver as condições. O meu objetivo é Petrolina e só sairia para disputar se eu tivesse um compromisso muito forte com a região, com projetos como o Canal do Sertão, por exemplo. Precisaria ter um estabelecimento de metas para a minha região', disse. que foi quem me colocou na política'.

MEU ARARIPE
O engraçado nisso tudo é que as lideranças da região não se movem em favor dessa obra. Aparentemente, é como se não entendessem de questões macro. Se bem que os atuais prefeitos estão diante de uma seca e pensam apenas no imediato. Mas, como sabem, é em momentos de crise que se tira as lições mais valiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário