sexta-feira, 12 de abril de 2013

Abraço apertado


A cena acima aconteceu na noite de ontem, na câmara de vereadores de Araripina, quando o Ministro Fernando Bezerra recebeu o Título de Cidadão Araripinense e em seguida os cumprimentos. O abraço foi forte. Como se o ministro dissesse ao prefeito e colega de partido: "Não deixe que eu saia para o PT" e o prefeito respondesse: "Sai não, colega!".
As fotos do encontro de ontem estão todas espalhadas por aí. Muitas frases foram pronunciadas. Vamos aguardar outubro chegar para saber se FBC muda de partido e o que dirão as partes, novamente, umas sobre as outras. Principalmente sobre a quebradeira que a CODEVASF faz na cidade e sobre a falta de compromisso do ministro com o Canal do Sertão, que pelo visto vai sair do cargo sem falar na obra tão sonhada pelo povo do Araripe.

AMACIADA
Parabéns ao ministro Fernando Bezerra pelo título. Ele agora pode bater no peito e dizer: "Sou num araripinense!". Também já poderá justificar em Petrolina o 'desvio' de verbas para Araripina. Aguardemos o resultado. E aguardemos outubro chegar, para saber se FBC é Eduardo ou se correrá para os braços de Dilma, tornando sem efeito e sentido os abraços que deu e recebeu em Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário