quinta-feira, 14 de março de 2013

Caminho da perdição: Dilma gostando de dois alagoanos da pesada

Luiza Damé, O Globo
Em entrevista a emissoras de rádios de Alagoas, nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff deixou claro para os alagoanos a importância que dá aos políticos do estado, ao falar de seus aliados preferenciais no Congresso. Para aprovar projetos de interesse do Palácio do Planalto, Dilma destacou a importância da parceria com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), alvo de pressão dos movimentos sociais para deixar o cargo, e com o senador Fernando Collor, ex-desafeto do PT.
Provocada por um dos radialistas, Dilma chamou Collor de “nosso senador” e o citou três vezes durante a entrevista de cerca de meia hora. Também falou do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e do senador Benedito de Lira (PP). A presidente prometeu atender a pleitos avalizados pelos três senadores do estado.
— É fundamental quando a gente dirige um país do tamanho do Brasil, que a gente faça parcerias. Daí a importância da parceria que nós estabelecemos com o governador, com os parlamentares, o nosso senador Fernando Collor, o senador Renan Calheiros, o senador Benedito de Lira. Todas essas parcerias, também com os prefeitos, são cruciais. Isso explica porque nós temos tido muito interesse em atender pleitos dos senadores — disse.


Leia mais em Em entrevista, Dilma elogia parceria com Renan e Collor

Nenhum comentário:

Postar um comentário