quinta-feira, 28 de março de 2013

Fernando Bezerra fora

O Ministro Fernando Bezerra vai mesmo sair do PSB e entrar no PT, no intuito de dividir as forças do estado. Tudo em função da sua ambição. Ele será candidato a governador, provavelmente contra Armando Monteiro, caso este consiga levar o PTB nacional a apoiar a candidatura de Eduardo Campos a presidente.
Quem garante é um aliado do petrolinense, com trânsito livre pelas bandas de lá. Certamete já ouviu do próprio ou do filho.

REALIDADE DURA AO SAIR
Fernando Bezerra vai descobrir, tardiamente, que o Sertão do Araripe e Sertão Central, de Petrolina jamais serão curral. Nem o Sertão do Pajeú,  Itasparica; nem mesmo outras cidades do São Francisco votarão para eleger governador de Petrolina. Se a 'capital' do São Francisco quer tudo e nada deixa para as demais cidades sertanejas, imagine com um governador de lá. A tendência é FBC peder feio em todas as cidades no entorno de Petrolina e em todo o Sertão. Não seria uma simples resposta a mais uma troca de partido por motivos meramente pessoais, mas uma forma de brecar o monopólio de Petrolina mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário