domingo, 17 de março de 2013

Cor da campanha? Eduardo estreia verde afirmando que Dilma poderia fazer mais.

Governador de Pernambuco deixou o rotineiro branco no armário e foi à praia de verde. Pelo tom e companhia, pode ter inaugurado a cor da campanha presidencial.

Dilma consegue fazer isso?

:

Do Portal Brasil247

Típico de quem quer ser candidato a presidente da República, mas faz parte da base do governo, Eduardo Campos voltou a fazer críticas à presidente Dilma Rousseff neste domingo, para em seguida amenizar as declarações. Na praia de Boa Viagem, no Recife, o governador de Pernambuco voltou a dizer que é possível fazer 'muito mais' pelo País, mas negou que isso seja uma crítica.
'Todos nós gostaríamos de fazer muito mais, em todas as áreas. Com o espírito público que a presidente Dilma tem, com certeza ela também gostaria de fazer muito mais, porque a cidadania quer mais', afirmou. A presença em seu próprio território acontece depois de o presidente do PSB ter circulado por São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro nos últimos dias.
Ao lado do prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio, Campos lançou neste domingo o Projeto Sem Barreiras, arena de acessibilidade para pessoas com deficiência, além de ter distribuído apertos de mãos e abraços aos participantes do II Passeio Ciclístico Pedala PE, que saiu do Marco Zero e seguiu até Olinda, numa homenagem às duas cidades, que fizeram aniversário nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário