segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Faltam dois e um é nosso

Leiam as duas notinhas da coluna de Inaldo Sampaio. Trata da eleição de três deputados federais da cota de Eduardo Campos. Se soubermos nos articular, uma delas será nossa.
Segue:
Vácuo 1 – É intenção do PSB-PE eleger três deputados federais na quota de Eduardo Campos, vez que ele tem apenas um: Danilo Cabral (cujo suplente é Severino Ninho). Fernando Filho é da quota do pai, Gonzaga Patriota não tem dono e o pastor Eurico é da Assembleia de Deus.
Vácuo 2 – Dos três novos parlamentares que o partido deseja eleger, apenas um já está em campanha: João Fernando Coutinho, que é deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa. Ele está “plantado” na região da Mata Sul, que era reduto de Ana Arraes (TCU).

MEU ARARIPE
Tem tudo para ser Ricardo Arraes, vez que Alexandre é prefeito e ainda não terá cumprido sequer dois anos de mandato. Contudo, se dependesse de Eduardo Campos, o prefeito de Araripina sentaria na cadeira deixada por sua mãe Ana Arraes. O Araripe precisa de um deputado federal para deixar de ser currral de Petrolina e ter direito a obras importantes, sobretudo a principal delas, que é o Canal do Sertão, única intervenção capaz de tirar dezenas de milhares de pessoas da miséria e tornar nosso lugar rico e próspero, bem diferente deste lugar miserável que deve esmolas ao PT. Mas é preciso dertubar o PT de cima do cavalo, antes que ele transforme todo país em terra de pedintes e devedores de favor eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário