sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corram lá que tem















De acordo com o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe está cada vez mais próxima de receber uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um novo hospital municipal. O anúncio foi feito após reunião, na manhã desta sexta-feira (15), e que contou com as presenças do prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

“Estamos caminhando bem para a concretização das ações. Em breve vamos apresentar a nova planta do hospital junto com a UPA e também o cronograma da obra. Já é o primeiro passo para o cumprimento de nossa meta de campanha que foi a humanização e qualidade no atendimento em Santa Cruz do Capibaribe”, disse o tucano.

A obra, que tem o apoio do Governo do Estado, vai dispor de um acompanhamento especial para que cada etapa seja realizada no prazo. “Estarei periodicamente na Secretaria de Saúde para que a obra saia o mais rápido possível. Já marcamos outras reuniões com o secretário Antônio Figueira e ele está verdadeiramente comprometido com o hospital e a UPA”, garantiu o deputado Diogo Moraes.

MEU ARARIPE
Araripina não precisa de mais paredes. O que precisamos é de mais médicos, especialistas principalmente, dentro do Hospital Santa Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário