quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bom para o Brasil: Eduardo Campos imprime agenda de presidenciável até no transporte de passegeiros

Veja como Eduardo Campos está usando a prefeitura de Recife e parte da Região Metropolitana para mostrar ao Brasil que pode ser útil à milhões de brasileiros como presidente da República:
O que segue é do blog de Inaldo Sampaio

"1-   Foi lançado hoje (16) pelo governador Eduardo Campos o edital de licitação das linhas de ônibus do sistema de transporte público de passageiros da área metropolitana do Recife.
2- Para atrair o maior número de empresas, o Estado vai abrir mão de R$ 41 milhões, por ano, referente ao ICMS sobre combustíveis e compra de  veículos.
3-   E as prefeituras do Recife e Olinda, idem, em relação ao ISS (Imposto sobre Serviços).
4-   Durante a solenidade, O governador afirmou que a formalização dos novos contratos vai melhorar a qualidade do serviço que é oferecido à população.
5- “O que temos hoje é uma relação de permissão com 385 linhas. Mas não temos mecanismos (judiciais) para cobrar das empresas melhores serviços”, acrescentou.
6-   Ele disse também que os futuros operadores das linhas terão que cumprir metas para continuarem atuando nesse segmento.
7-   E acrescentou que os tributos desonerados darão condições às empresas de manterem baixo o preço da passagem, sem prejuízo da qualidade do serviço.
8-   “Esses recursos que o Estado está deixando de recolher deverão ser aplicados na melhoria do serviço”, afirmou o governador.
9-   Ele disse ainda que a nova frota terá uma idade média de 3,5 anos, para ônibus comuns, câmbio automático e ar-condicionado.
10 – E para complementar o esforço feito pelo Governo do Estado para a melhoria da qualidade do serviço, as prefeituras do Recife e Olinda vão renunciar a cerca de R$ 11 milhões, por ano, referentes ao ISS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário