segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aeroportos: Isaltino Buração esquece Araripina

Apelidado em todo estado de isaltino Buracão, numa alusão à sua incompetência para tapar os buracos das estradas pernambucanas, o secretário de transporte esqueceu de relacionar Araripina entre as cidades estratégicas na questão dos aeroportos regionais. Isaltino não conhece a relidade, mas é bom ficar de olho nessa lista de prioridades que ele apresenta. Ver abaixo referência feita no blog de Magno Martins:

"Os investimentos previstos pelo Governo Federal para melhorar a aviação regional devem ter repercussão direta em pelo menos nove aeroportos do Estado. Depois que a presidente Dilma Rousseff (PT) falou sobre a intenção de que haja aeroportos capazes de atender a população com voos regulares num raio de 100 quilômetros de 96% dos municípios, Pernambuco se prepara para apresentar os projetos de sete aeródromos, além do Aeroporto de Petrolina - controlado pela Infraero e que já passa por reforma.

"Fernando de Noronha, Caruaru, Serra Talhada e Salgueiro são nossa prioridade. Neste primeiro momento, até 2014, queremos focar em Noronha e Caruaru, por causa da Copa do Mundo. Queremos que esses dois aeroportos tenham condições de receber aviões maiores, incluindo voos fretados com pessoas que venham para o evento", explicou o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, ao Diario de Pernambuco'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário