segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Escolha o seu presente que o Meu Araripe entrega. Feliz Natal.



Aqui estamos nós em mais um dia 24 de Dezembro. Engraçada essa nossa relação: Eu escrevo e transcrevo de graça porque quero, e você também só entra aqui por livre e espontânea vontade. Legal esse detalhe.  Escrever, trabalhar, cuidar da família, ganhar dinheiro  honestamente e sem explorar ninguém , cuidar da saúde,  cuidar dos amigos, fazer o bem sem olhar a quem, perdoar inclusive quem acha que me faz o mal e quem me falta na hora mais decisiva em assombrosa deslealdade e ingratidão (...) isso tem sido o meu vício - não exatamente nesta ordem escrita. Mesmo assim, sendo um Cristão doutrinado e criterioso, e por isso um Republicano 'chato' e muito óbvio, você entra aqui e não para de voltar. O blog já vai atingir 2,1 milhões de acessos e eu tenho certeza que dezenas deles partem da sua máquina e da sua mente.  Então você merece um presente. As caixas estão aí na foto. Escolha uma. Mas antes de pegá-la, pense em voz alta o que deseja que nela encontre-se depositado. Sua mente tem poder, por ser guiada por Deus. Pense  e comece a realizar, pois é assim que acontece.
 Hoje à noite mudarei o vício. Beberei vinho e não água ou refrigerante em respeito à força da tradição e atendendo aos apelos dos amigos. Estou querendo dizer que não postarei, como de costume, interrompendo momentaneamente a nossa incipiente 'sublevação'.

Feliz Natal, meus amigos de leitura e de teses em constante formação.

Façamos tudo direito no longo combate, e não corramos o risco de bater de frente com uma Salomé, pois há sempre um Erodes de plantão, e enrustido, disposto a entregar a 'cabeça' de um 'João Batista' de presente.
O Cristianismo já surgiu e se fortalece a cada dia e a justiça se espalha, mesmo que lentamente, junto com a bondade. Vá fundo na essência de ser cristão. Este é o melhor presente que você pode se dar, sem precisar que alguém lembre de você por meio de um produto embrulhado. O Pai de Cristo se encarrega de tudo dai em diante

BOAS FESTAS, PLENAS DE CONSCIÊNCIA E MENTE LIVRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário