sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carlos Santana não convoca deputado tucano para secretariado de Ipojuca e Bringel só assumirá se Eduardo Campos decidir que sim.

Havia a possibilidade de Carlos Santana convocar algum deputado do PSDB pernambucano para compor seu secretariado na cidade de Ipojuca. Isto não aconteceu. Talvez pela pouca dimensão do cargo, não atraente para um deputado.
Deste modo, somente a ainda possível mudança no secretariado estadual poderá garantir a abertura de condições para Bringel assumir até abril de 2014. Contudo, o PSDB é carente de nomes e não aceita ser governo em sua totalidade, visto que a 'menina dos olhos' do partido é o segundo colocado na disputa pela prefeitura de Recife, Daniel Coelho. Este faz questão de ser oposição, juntamente com Terezinha Nunes, que acaba de assumir. O único tucano com perfil de secretário  na assembleia é Antônio Morais, justamente o líder da oposição.
Como podemos perceber, está difícil para Eduardo Campos levar Bringel de volta à Assembleia. Se isto acontecer, é sinal de prestígio que vai além das medidas convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário