quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Lula Sampaio não está com Dr. Raimundo"

Ontem uma fonte me 'confidenciou' o que a rua já especula desde o fim da eleição: "Lula Sampaio só tem compromisso com a eleição de Armando Monteiro para governador. Senador, Deputado Federal e deputado estadual não estão definidos".
Isto quer dizer o seguinte: Como ocorreu na primeira eleição que Raimundo Pimentel se elegeu deputado, ele poderá chamar Lula numa sala e informar que abriu espaço de assessoria no seu gabinete, ou numa das comissões que participa. Neste caso, Lula já teria candidato a governador e a deputado estadual no início de 2013.  As conversas para definir o candidato a deputado federal e senador ficariam para 2014 mesmo. Ou não.  Lula pode ter ambições e espaços melhorers para explorar no campo político e empresarial. É imprudente raciocinar desta forma.
Resta saber se Raimundo Pimentel ainda tem vontade de travar esse tipo de diálogo ou se vai marcar encontro de confraternzação com Lula lá na terras de Tocantins, como preferem alguns aliados do deputado que também aguardam espaço no seu gabinete.
Como dizem os 'filósofos' do facebook: "A roda gira e a fila anda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário