terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lembram daquela chapa citada aqui?


Câmara Federal outorgará nesta quarta-feira medalha do mérito legislativo a Tadeu Alencar



tadeu_alencar_foto_josue_da_mata_SEI
O secretário-chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar, estará em Brasília nesta quarta-feira para receber da Câmara Federal a medalha do Mérito Legislativo.
A outorga da comenda acontecerá às 15h, no Salão Negro do Congresso Nacional, em solenidade que será comandada pelo presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS).
A comenda, criada em 1993, homenageia anualmente pessoas e instituições que prestaram relevantes serviços ao Brasil e ao Poder Legislativo.
Além de Tadeu Alencar, também serão homenageados, entre outros, os ministros do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon e Francisco Falcão e o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes.
A homenagem a Tadeu Alencar foi sugerida pelo 3º secretário da Câmara, deputado federal Inocêncio Oliveira (PR-PE).
(Do blog de Inaldo Sampaio)
MEU ARARIPE
Se fosse apenas um candidato a deputado federal com aval de Eduardo Campos, não precisaria desse tipo de 'destaque'. Mas, como falam na capital, Tadeu já conhece a pedra que poderá aparecer no seu caminho (rumo ao palácio): Antônio Figueira, também queridinho de Eduardo Campos e com potencial para aparecer bem nas pesquisas.  Alguém ouvia falar o nome de Geraldo Júlio? Pois ele se elegeu prefeito da capital, atropelando até mesmo o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário