segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aécio não

Informa o blog de Inaldo Sampaio que o Ibope vai a campo, em dezembro, colher o humor do eleitor em relação a 2014, mais precisamente sobre a eleição presidencial. Ainda segundo Sampaio, os nomes de Eduardo Campos e Aécio Neves serão oferecidos como opção à Dilma.
Aqui para nós,  Aécio nem pensar. É uma espécie de tucano em cima do muro com espada apontada para qualquer um que der as costas. Se tucano gosta de muro, Aécio gosta de muralha. Foi ele quem 'soterrou' com traição o quadro mais experiente e preparado do partido e um dos melhores do Brasil, José Serra. Aécio tem a antipatia de São Paulo. Se ganhar a antipatia do Nordeste, nem para vice será nome ideal. Ele é da terra que enforcou Tiradentes, um verdadeiro 'mineirinho'.

Segue:
eduardo-campos foto-eduardo-braga-SEI
"Informa a revista Carta Capital desta semana que o Ibope fará uma pesquisa eleitoral no próximo mês de dezembro sobre a intenção de votos dos brasileiros para presidente da República.
E que além da presidente Dilma Rousseff, outros três pré-candidatos deverão ser avaliados: Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (sem partido).
A simulação consideraria Dilma versus Aécio, Dilma versus Eduardo e Dilma versus Marina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário