sábado, 17 de novembro de 2012

O que dizem no RS

2014: candidato, Eduardo estaria agindo no Congresso
 Uma reunião há duas semanas em Brasília abriu a porta para o retorno do secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, à Câmara dos Deputados. Ele voltaria na condição de representante do ascendente governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Se o governador de Pernambuco optar por concorrer, Beto deverá ter a missão de buscar aproximação com outros partidos. Uma das suas tarefas seria preparar viagens de Campos pelo país. O diagnóstico é de que hoje ele é muito popular no Nordeste, mas ainda é pouco conhecido pela população de outras regiões.
Licenciado, Beto foi chamado por ter trânsito no Congresso. Com a experiência de vice-líder do governo Lula, ele teria o perfil para robustecer a bancada e ajudar a montar as estratégias do partido de chegar ao Planalto.
Na conversa, o interlocutor Roberto Amaral, vice-presidente nacional do PSB, convidou Beto para assumir o posto de líder da sigla na Câmara. O discurso oficial é de que a bancada partidária precisa ser fortalecida, mas, por trás da estratégia, estaria a pavimentação da possível candidatura de Campos à Presidência em 2014.(Com informações do jornal Zero Hora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário