quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ouricuri deu um bom exemplo com César de Preto


Acostumem-se com a cara nova. Este aí é César de Preto (PMDB), vereador por Ouricuri que acaba de conquistar a prefeitura daquela cidade, tirando-a do controle de Ricardo Ramos (PSDB).
César foi lançado na disputa em virtude de impugnação da candidatura de Chico Coelho, passando a integrar uma ampla coligação formada por partidos de todas as tendências interessados em derrotar o filho de Biu Ramos.
Ouricuri deu uma clara demonstração de que é possível enfrentar a máquina com um bom candidato e com unidade das forças políticas. Tudo em pleno acordo com as massas insatisfeitas.
Outra lição que vem de Ouricuri: Se a câmara for formada por quadros qualificados, os pilares da democracia estarão sempre preservados. Quem chegou ao poder executivo foi um vereador, que além de conhecedor das leis é conhecedor dos sentimentos mais íntimos do eleitor mais sofrido.
Que tenha sucesso.

Um comentário:

  1. Esperamos que o novo Prefeito tenha interesse e a coragem suficiente para ir buscar as riquezas naturais que Ouricuri tem e que são exploradas vergonhosamente em nome dos Municipios de Ipubi e Trindade, evidentimente dando condições aos empresários atualizarem os endereços sem necessidade de se deslocarem para tão longe e que tambem tome conta daquela população que é contada para Ouricuri mas que na realidade nunca viram nenhum benefício desse Municipio.

    ResponderExcluir