segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Muito bom para ser verdade

Rival de Chávez é séria ameaça a seu continuismo

Comício de encerramento da campanha de Henrique Capriles, primeiro rival com chances reais de derrotar Hugo Chávez, atraiu mais de 100.000 pessoas

Henrique Capriles, o adversário de Hugo Chávez, discursa para centenas de milhares de pessoas
Henrique Capriles, o adversário de Chávez, discursa para centenas de milhares de pessoas (Geraldo Caso-AFP)
Primeiro adversário com chances reais de derrotar o coronel Hugo Chávez na disputa pela Presidência da Venezuela, o candidato da coalizão opositora, Henrique Capriles, atraiu uma multidão calculada em mais de 100.000 pessoas no comício de encerramento da sua campanha, neste domingo, na capital Caracas. A uma semana das eleições, programadas para o próximo domingo, Capriles pediu aos venezuelanos para apostar na mudança e, após 14 anos, tirar o chavismo do poder.
"Hoje Caracas está vestida de futuro, de progresso", disse Capriles ao iniciar seu discurso no palanque instalado no final da avenida Bolívar, a poucas quadras do palácio presidencial de Miraflores. "Acredito que esta é sem dúvida a maior concentração de pessoas que já se reuniu na história de Caracas, quero agradecer a vocês", completou. Portando bandeiras com as cores da Venezuela – azual, amarelo e vermelho –, a multidão gritava "Se vê, se sente, Capriles presidente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário