terça-feira, 23 de outubro de 2012

Medalha para Alexandre

Araripina: prefeito eleito recebe Medalha do Mérito Militar













Prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) recebeu, na última segunda-feira (22), a Medalha do Mérito Bombeiro Militar, concedida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), representado pelo vice-governador João Lyra (PDT). A cerimônia aconteceu no auditório da Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.

A honraria é concedida através do Corpo de Bombeiros para pessoas com bons serviços prestados à corporação. No caso do gestor socialista, o recebimento da medalha se deu por ter articulado e inaugurado uma unidade do Corpo de Bombeiros em Araripina. Inaugurado em abril deste ano, o batalhão é responsável por atendimentos que vão desde prevenções a pequenos incidentes até salvamento de acidentes de trânsito, com resgate e remoção para as unidades hospitalares.
Alexandre Arraes agradeceu a honraria e destacou a importância dos Bombeiros na cidade. “Estamos muito felizes com esta medalha, mas tenho certeza que a alegria do povo de Araripina é maior por contar com o belo serviço dos Bombeiros, que desde sua instalação trouxeram mais segurança para a nossa cidade”, afirmou Alexandre Arraes.
(Do blog de Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário