segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Intervenção para sempre


Dizem que todo mal vem acompanhado de um bem. Pois vibrem todos os amantes de Araripina que lamentam a má notícia da INTERVENÇÃO. Vibrem por ela e com ela, pois seus efeitos vão durar para sempre.Jamais Araripina será a mesma e jamais os 'carrapatos do poder' vão fazer fila próximo ao cofre da prefeitura, ou próximo às 'tetas'.
Quem pensa que a partir de janeiro passará a existir abertura para farras e fanfarras, pode montar logo uma empresa no simples e começar a ganhar dinheiro no mercado 'comum'.
Alexandre Arraes venceu sem vender ilusões e, pelos paradigmas atuais e pelos ventos que vêm do Leste, certamente vai governar com decência e sem imprudência.

INTERVENÇÃO QUE DURA
Para o bem de Araripina, o TCE e técnicos colocados à disposição do interventor vão continuar contribuindo com a gestão por um bom tempo, até que se normalizem os atos administrativos. Os males provocados não perdem seus efeitos com os fogos da virada de ano e talvez por isso Alexandre vá até achar bom que a equipe de intervenção fique mais tempo analisando os atos passados, certamente na intenção de não contaminar seus atos com o que já ocorreu.

Independente de ficar ou não fisicamente essa equipe interventora, a partir de agora Araripina será outra. Todo mundo vai querer trabalhar muito e falhar zero.
Quem discorda não compartilha.

ALIADOS DE LULA DIFUNDEM QUE ELE VOLTA
O boato da semana é que Lula Sampaio volta a governar a partir de quinta-feira. Os mesmos que espelhavam boatos segundo os quais Dra. Socorro venceria a eleição com 10% de vantagem e assim levaram muitos 'apaixonados' a perder seus bens em apostas estão com a conversa de retorno de Lula.
De qualquer forma, foi esta  turma que espalhou a mesma informação quando o presidente do TJ, Jovaldo Nunes, num ato monocrático, garantiu o retorno do petebista ao cargo.
Uma ação está para ser julgada. Resta aguardar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário