quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Falta o (a) nosso (a)

cleuza_pereira_foto_divulgaçao
Militantes do PSB do Sertão Central aproveitaram a passagem de Eduardo Campos pela cidade de Salgueiro, nesta quinta-feira, para lançar a candidatura da ex-prefeita Cleusa Pereira (PSB) a uma vaga na Câmara Federal.
Ela foi prefeita três vezes, ajudou a eleger o sucessor, o atual prefeito Marcones Sá (PSB), e hoje é assessora especial do Governo do Estado na área do programa “Mãe Coruja”.
Reagiram com bom humor ao lançamento de Cleusa Pereira os dois deputados federais do PSB que são votados na região: Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Filho (PSB).
(Do blog de Inaldo Sampaio)

O NOSSO
Enquanto Salgueiro ensaia um nome para fazer dele seu representante em Brasília, Araripina ainda não deu os primeiros passos neste sentido. Resta informar que: Só cresce além da média quem tem deputado federal. Quem acredita que Petrolina cresceu porque está situada à beira do Rio São Francisco é porque não conhece o tamanho de Orocó, cidade que não consegue crescer, embora esteja às margens do mesmo rio. Para não ferir mais ninguém, basta um exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário