quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Enquanto eles preparavam carreata eu realizava três comícios

Foto arquivo

Não dá mais para esperar apenas pela agenda do candidato a prefeito. Agora é cada um por si e todos pelo 40, pois a disputa é para vereador. O sistema Globo já divulgou os dados da última pesquisa CIPEC e o ibope de Alexandre subiu depois que foi atacado (Ver pesquisa abaixo).
Ontem, enquanto os partidários de Dra. Socorro se preocupavam com a carreata para o Morais, eu estava na própria zona rural do Morais expandindo as bases. Realizei três mini comícios entre Sipaúba, Algodões e Sangradouro. Em seguida, fui para Serrânia, onde Alexandre Arraes arrastava multidões.
Logo cedo, estive no Cavaco, conversando com amigos que me apoiam e que vão tentar me transformar no mais votado daquele povoado. Sei que pelas costas foram lá fazer comícios individuais. Bobagem: o povo do Cavaco é treinado para deixar entrar num ouvido sair no outro desde que a Associação local foi criada ainda no milênio passado, quando a criei e fiz chegar Fábrica de Farinha, trator, energia e sobretudo conhecimento sobre as manhas utilizadas pelos políticos conservadores que tentam dominar as massas.
Voltem mais vezes ao Cavaco. O povo está esperando para uma conversa ao pé do ouvido. Vão também a outros lugares igualmente esclarecidos. É bom conhecer gente nova que o candidato nunca viu - E o eleitor também .

AS CHAPAS
A disputa é mesmo para vereador. Já tem gente com os nervos fracos. A Coligação Renove a Câmara acertou em cheio. São 21 candidatos, entre eles um campeoníssimo de votos que vai fazer a diferença, algo que no começo atribuíam a outro. E outros campeões de votos também, para consagrar nas urnas cinco candidatos com perfil renovador. Será a maior renovação de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário