quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOMBA

marcones_sá_foto_divulgação
A Secretaria da Fazenda informou nesta terça-feira que cerca de 300 estabelecimentos comerciais localizados no Sertão pernambucano, principalmente dos segmentos de combustível e varejo, estão sendo fiscalizados.
A maioria dos contribuintes está concentrada em Salgueiro, cujo prefeito,Marcones Sá (PSB), foi reeleito no último dia 7, e municípios vizinhos, sendo ainda monitorados os corredores de circulação de mercadorias da região.
Até agora, segundo a Sefaz, foram apreendidas oito carretas transportando madeira, milho e feijão, vindas do Sul e Sudeste, que tentavam entrar no Estado de forma irregular. A ação, iniciada no último dia 22, se prolongará até o próximo sábado (27).
O objetivo é verificar o controle da aquisição de mercadorias e a qualidade dos produtos comercializados (no caso dos postos de combustíveis), utilização das maquinetas de POS nas vendas com cartão de crédito, coibir vendas sem nota fiscal (no caso do atacadista que distribui sem emitir notas fiscais), identificar depósitos clandestinos e combater às empresas-filtro, identificando os reais adquirentes.
Participam da operação 60 auditores fiscais, com o apoio de 15 Policiais Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário