segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Araripina com chances reais de viver um bom momento e se reerguer

Alexandre Arraes é o prefeito de Araripina. O PSB perdeu em Petrolina, onde venceu Júlio Lóssio, do PMDB. A soma de fatores é positiva para a capital do gesso, que será administrada por um aliado e parente do governador Eduardo Campos, já tido como pré-candidato a presidente da República contando com um amplo arco de aliança a ser formada para dar início ao pós Lula.

CHUVA DE OBRAS
Não se trata de gerar falsas expectativas. O fato é que Eduardo Campos precisa criar fatos e imagens do modo PSB de governar e Araripina está no mapa. O governo Eduardo vai,  a partir de agora, produzir as imagens de caos e abandono de alguns municípios para fazer posterior comparações. E as comparações serão levadas ao ar em rede nacional de Rádio e TV. Serão tratadas como o diferencial do neto de Arraes.
Algumas obras já estão em curso em Araripina, com destaque para o esgotamento sanitário e a melhoria na rede de distribuição de água. Para que tenham uma ideia, a comparação a ser feita será a de um riacho (São Pedro) que hoje é feio e poluído contrastando com uma lagoa de tratamento de resídios líquidos e um canal despoluído e humanizado, inclusive livre de insetos que se proliferam.  É apenas um exemplo daquilo que pode impactar e que já está em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário