sábado, 15 de setembro de 2012

Vidas privadas x Vidas privadas = BAIXARIA GERAL

Foto ilustrativa

A campanha está ganhando ares de desespero. Os diálogos acalorados, de pessoas que dizem se conhecer e se gostar, terminam virando bate-boca. Muitas vezes, as conversas vão ao ar, irresponsavelmente.
E, em consequência das conversas que irresponsavelmente e ilegalmente são gravadas, que depois geram  processos intermináveis, resultam em reação destemperada e também irresponsável, como a divulgação de filmes de profissionais liberais, e casados,  embriagados, assediando mulheres também casadas. Até registros fotográficos de encontros íntimos de adultos (teros) da 'LEI" com menores de idade  já circulam  nas redes sociais, sobretudo nas áreas de comentários. Gravações de cenas de sexo feitas por pessoas 'apaixonadas' que depois se sentiram traídas também já circulam, envolvendo pessoas públicas de reputação 'irreparável'.
É o fim. Sodoma perde feio.
Pega fogo.....!
Sorte de quem é ferrolho. Sorte de quem tem juízo e não faz besteira em virtude de eleição.
Por precaução, guarde o seu amor e preserve as amizades.
O futuro tem data marcada para começar: Depois do dia 7 de outubro.
Os filhos e os pais, as mães e as filhas continuarão frequentando as mesmas festas, os mesmos batizados, os mesmos casamentos. Somente quem não é de Araripina desconsidera tais fatores.

Mais propostas, mais trabalho, mais respeito, mais projetos que engrandeçam Araripina. Isto é o que devemos aos eleitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário