domingo, 30 de setembro de 2012

Sinas das curvas de crescimento e queda

Quem não nasceu ontem; quem já vivencia as campanhas de Araripina há mais tempo não tem dúvidas. O candidato a vereador é o primeiro desaguadouro de informações corretas daquilo que se chama consolidação de uma vitória. Os indecisos partem em busca de candidatos com chance de vitória, com os quais simpatizam, sobretudo aqueles que compõem o palanque do candidato que desponta como favorito. É nesse contexto que a minha campanha e a de outros candidatos amigos se insere. Hoje confesso: Estou com dificuldades para fazer encaixes na agenda da reta final. Já estou convicto de que não terei tempo para corpo-a-corpo na cidade.
Tenham certeza de uma coisa: Existe muita gente esclarecida, livre e independente em todos os sentidos. Peço que façam por mim enquanto estou na zona rural buscando aqueles votos que fazem diferença para a minha campanha  e para campanha de Alexandre.
Saibam que na zona rural não basta ser candidato. É preciso ter história e trabalho para mostrar. Do contrário, semeia-se no deserto. Graças a Deus eu tenho nome e sou bem recebido por todas as partes que ando, seja qual for o distrito. A mensagem que levo do 40 sempre prevalece quando rumo para outro lugar. Façam por mim na sede, pois aqui o jogo é diferente e eu me adapto menos.  Confio em você que ralou, que estudou, que fez por merecer as conquistas ou que ainda está tentando subir através do mérito. Saiba você que minha luta será incansável para que o mérito de cada um prevaleça, para que as cercas de proteção erguida  para afastar você das conquistas e do progresso sejam todas derrubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário